Mídias Sociais

    Redes Sociais

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

domingo, 1 de dezembro de 2013

3 MITOS NA CONSTRUÇÃO DE FORÇA E GANHO DE MASSA MUSCULAR

 
Construir força é impossível se você cair em mitos. Mate esses três dragões exercício e use este plano para fazer um progresso real na academia !

Eu geralmente sou um cara treine-e-deixe-treinar, mas às vezes eu tenho que botar  minha armadura e matar alguns dragões em nome de novos levantadores de peso. Quebrar um mito não é apenas diversão para o esporte, é também uma ferramenta de ensino útil. Ao desmascarar mitos comuns, é possível aprender coisas novas e entender novas perspectivas.

Vamos colocar alguns animais fictícios para descansar e estreitar nosso foco de treinamento, expondo estes três mitos comuns de formação!

Mito 1: "O crescimento requer variedade"
É desanimador ver um jovem vagar  através de uma sala de musculação e tentar todas as máquinas de isolamento em nome da "confusão muscular". Um dos piores mitos é que o crescimento requer variação exercício extremo de bater um músculo de X, Y, Z e ângulos.

VAMOS COLOCAR A lâmina através coração desse DRAGÃO PARA BOM! Os músculos precisam de tensão e volume cresça.
Vamos colocar uma lâmina através do coração deste dragão para o bem de todos! Os músculos precisam de tensão e volume para crescer. A tensão vem do peso que faz com que o cérebro e o sistema nervoso, reconheçam que é importante usar e construir mais músculo. Não é o resultado de uma infinidade de exercícios de isolamento, é o resultado de colocar uma barra pesada nas mãos ou nas costas e movê-lo.

Para acabar com o método ineficiente "variedade" e ficar mais forte e maior, coloque uma barra com uma carga elevada, não necessariamente no máximo, e movê-lo através de séries suficientes para o total de 20-30 reps totais.

Para esmagar ainda mais a mentalidade de variedade antes que você esteja fora da academia e em um circo de exercícios, você precisa saber explorar os vários usos de uma barra, saber sobre variações de exercícios que trabalham, e usá-los repetidamente. Programe variações constantes de exercícios, limitando a capacidade do organismo de se adaptar. Apesar do que dizem por ai, o corpo quer para atender às demandas que lhe são impostas, para não ser confundido.
Concentre-se em variações de levantamento terra, agachamento, leg press remadas e treine-los como loucos!


Mito 2: "É preciso isolar cada músculo para fazê-lo crescer"

Fazer pequenas e menores exercícios produz pequenas e menores resultados. Tríceps coice e alternado de halteres não vai construir massa parte superior do corpo como supino e remadas. As mesmas regras aplicam-se a extensões de perna e flexão de perna, que não pode igualar ao  deadlifting (levantamento terra) para construir a massa no corpo inteiro.
Até que você esteja  fazendo deadlifting (levantamento terra)com duas vezes o seu peso corporal para os representantes , podendo agachar quatro rodas, e supino com mais de 300 kgs, não se preocupe em fazer o seu bíceps ficar grande . Se você atingir esses objetivos e quiser continuar progredindo e crescendo, treine deadlift com três vezes o seu peso corporal , agachamento cinco rodas, e supino com 350kg.

Mito 3 : "mais é melhor QUANDO SE TRATA DE VOLUME"

Mil series de milhares de repetições de exercícios é um programa totalmente errado. Eu não sei de um programa criado exatamente dessa maneira, mas você provavelmente sabe do que estou falando. Temos visto ou, eventualmente, sido a pessoa que faz inúmeras repetições de um exercício, passa para um conjunto de exercícios, e apresenta o mesmo comportamento . É errôneo, vergonhoso, e improdutivo.

Mas parece melhor na teoria, só que não é. O Avanço no treinamento torna-se cada vez mais difícil com a variação exercício constante e o volume ultrajante. Avanço vem da compreensão de suas necessidades em relação a seus objetivos e adaptar seu programa para atender a essas necessidades, não de uma palhaçada cheio de exercícios de alto volume.

É preciso volume para crescer, este é uma verdadeira principio, mas o volume deve ser acompanhado de intensidade de treinamento apropriado. Uma superabundância de repetições, séries, e exercícios leves nos afasta de exercícios básicos que constroem estruturas fortes e musculosas. Isso pode limitar o progresso em longo prazo.

Comente com o Facebook:

 
© 2013. Design by MonsterStylle - Todos os direitos reservados.